Seja bem vindo !
CULTS E RARIDADES MUSICAIS
UM SITE DIRECIONADO A QUEM PROCURA DICAS E INFORMAÇÕES SOBRE MÚSICAS E LANÇAMENTOS EM CD DE GRUPOS E/OU INTÉRPRETES CONSIDERADOS "CULTS" OU ELITISTAS E DE ALTÍSSIMA QUALIDADE, EM TODAS AS ÁREAS DA MÚSICA POPULAR: ROCK ALTERNATIVO(INDIE), INDIE LO-FI, JAZZ, BOSSA NOVA, MÚSICA ELETRÔNICA, R&B, WORLD MUSIC, ETC...
Tradutor do Google
CURTA nossa página no Facebook

TOP 10

     " Clique abaixo na música
      escolhida para escutá-la "

DISCOS DO MÊS

SHOWS

ALTA FIDELIDADE

TELEGRÁFICAS URGENTES

HALL OF FAME

ARTES E CINEMA

BIOGRAFIAS

FILOSOFIA, POLÍTICA, SAÚDE & OUTRAS CIÊNCIAS

POESIAS PESSOAIS

OUTRAS RESENHAS

NEW AGE

DISCO DO MÊS
26/02/2017

Disco do Mês de Fevereiro 2017

MARK EITZEL - "Hey Mr. Ferryman"


MARK EITZEL - "Hey Mr. Ferryman"

 

 

 

O décimo trabalho de estúdio do ex-vocalista do American Music Club, uma das bandas mais cults e sofisticadas que já surgiram no cenário Indie, foi inteiramente gravado em Londres com a produção e a colaboração do ex-integrante do Suede, Bernard Butler, que conta em seu currículo trabalhos com Tricky, Bem Watt (do Everything But the Girl) e Edwyn Collins, entre outros, acrescentando o destacado som de sua guitarra ao vocal característico e único e às belíssimas melodias de Mark Eitzel. Um vocalista de quem já foi dito: “Se Leonard Cohen canta sobre a passagem do tempo e Levon Helm canta sobre perder aquilo que nos é mais precioso, Eitzel fala-nos dos diversos caminhos que tomamos em busca de nós mesmos”.

 

“Hey Mr. Ferryman” é uma extraordinária coleção de músicas celebrando a música e os músicos, com letras poderosas sobre misoginia, a longa sombra da História, sobre oceanos, sangues, céus, corações, mulheres chorosas e sobre como a  morte pode esperar por qualquer um no lugar mais feliz da Terra: Las Vegas. É também um feliz retorno aos momentos mais inspirados da carreira desse extraordinário vocalista, não só junto ao American Music Club, como também em carreira solo.  

 

Destaques, se é que eles existem, de tantos que são, para a belíssima canção de amor, “An Answer”, talvez uma das mais belas que ele já escreveu, para “The last ten years”, que abre o disco, para o pungente hino de amor à música e à profissão em “The Road”,  para a linda balada, “Just Because” , para a tragicomédia “folk” de “La Llorona” e para a soturna “An Angel’s Wing Brushed the Penny Slot,” .

 

Falar que “Hey Mr. Ferryman” é um dos melhores discos, senão o melhor, da carreira desse músico de exceção, seria dizer pouco. Na verdade, é música apaixonada e apaixonante com uma forte carga de humanidade que brilha através da escuridão. Um disco imprescindível na coleção de qualquer pessoa que aprecie música da melhor qualidade e desde já sério candidato a um dos melhores discos do ano.

swiss replica watches

 

 

 

Resultado de imagem para mark eitzel

 

 

 

 

 

 

 

 







112 telegráfica(s) encontrada(s)

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [Próxima]


REDE SOCIAL


CURTA nossa página no Facebook    

NAVEGAÇÃO

CONTATO

 

PAULO MONTEIRO

(11) 98664-8381

(48) 9629-4000

cultseraridades@gmail.com