Seja bem vindo !
CULTS E RARIDADES MUSICAIS
UM SITE DIRECIONADO A QUEM PROCURA DICAS E INFORMAÇÕES SOBRE MÚSICAS E LANÇAMENTOS EM CD DE GRUPOS E/OU INTÉRPRETES CONSIDERADOS "CULTS" OU ELITISTAS E DE ALTÍSSIMA QUALIDADE, EM TODAS AS ÁREAS DA MÚSICA POPULAR: ROCK ALTERNATIVO(INDIE), INDIE LO-FI, JAZZ, BOSSA NOVA, MÚSICA ELETRÔNICA, R&B, WORLD MUSIC, ETC...
Tradutor do Google
CURTA nossa página no Facebook

TOP 10

     " Clique abaixo na música
      escolhida para escutá-la "

DISCOS DO MÊS

SHOWS

ALTA FIDELIDADE

TELEGRÁFICAS URGENTES

HALL OF FAME

ARTES E CINEMA

BIOGRAFIAS

FILOSOFIA, POLÍTICA, SAÚDE & OUTRAS CIÊNCIAS

POESIAS PESSOAIS

OUTRAS RESENHAS

NEW AGE

TELEGRÁFICAS URGENTES
08/03/2017

Artigo de Rachel de Castro em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

COMO ENTENDER AS MULHERES


COMO ENTENDER AS MULHERES

 

 

 

 

 

 

 

 

 As mulheres são complicadas. Quem nunca falou isso? Até eu que sou mulher já falei. E eu deveria entender a minha própria 'espécie', não? Com todos os hormônios à flor da pele, mudanças de humor, choradeiras, drama, confusão, indecisão, as mulheres parecem ser um bicho de outro mundo. Vou ser honesta com vocês, às vezes nem eu mesma me entendo. E acredito que seja assim com todo mundo, homem ou mulher. Muitas vezes nós mesmos não nos entendemos. A vida é uma descoberta de nós mesmos. Eu me conheço muito mais hoje do que me conhecia há 5 anos atrás. Sem contar que nós também mudamos com o tempo, aí complica mais ainda.

 

Não quero assustar ninguém, mas a verdade é que não tem jeito de entender as mulheres. Não existe um manual, uma fórmula secreta, uma luz no fim do túnel e sinceramente eu não sei o segredo para entender as mulheres e tenho certeza que não vou descobrir essa fórmula nunca. Mas eu falarei aqui alguns pontos que podem lhe ajudar a entender a mulher que você ama.

 

 

 

Não tente entender as mulheres

  •  

  •  

    Como eu disse anteriormente: você não vai conseguir. Não tem como você entender as mulheres em geral porque cada uma tem um jeito diferente de ser. Então, tente entender a mulher que está perto de você. Comece com a mulher que é a mais importante na sua vida.

 

 

 

Deixe de lado esse negócio de falar que as mulheres são complicadas

 

 

  • Se você colocar isso na cabeça, você nunca terá a força de vontade para realmente tentar entender a mulher da sua vida. O problema disso é que você sempre irá ignorá-la e qualquer coisa que ela fizer você acreditará que o seu comportamento não tem explicação. Você vai acreditar que ela se comporta assim pelo fato dela ser mulher. Mas a verdade é que tudo tem um motivo. Pare de pensar assim e tente entender qual o motivo dela.

 

 

A forma de entendê-la é fazer com que ela se abra com você

 

 

Ninguém consegue decifrar outra pessoa só de olhar. E a única forma de fazer com que ela se abra é mostrando que, para você, ela é unica. Respeite-a e procure mostrar a ela que ela é diferente do resto, que para você ela é mais que especial. O que a faz sentir única? Olha, isso eu não sei lhe dizer, descubra você mesmo. Pode ter certeza que ela vai perceber quando você a tratar assim. E você a conhecerá mais que ela conhece a si própria.

 

 

 

 

 

 

Rachel de Castro

Rachel De Castro é esposa, escritora e gerente do Familia.com.br, com formação em ciência política. Acredita que o mundo já tem críticos demais por isso decidiu motivar e inspirar pessoas. Para contatá-la, visite seu website.

Website: http://youtube.com/racheldecastro

 

 

 







111 telegráfica(s) encontrada(s)

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [Próxima]


REDE SOCIAL


CURTA nossa página no Facebook    

NAVEGAÇÃO

CONTATO

 

PAULO MONTEIRO

(11) 98664-8381

(48) 9629-4000

cultseraridades@gmail.com