Seja bem vindo !
CULTS E RARIDADES MUSICAIS
UM SITE DIRECIONADO A QUEM PROCURA DICAS E INFORMAÇÕES SOBRE MÚSICAS E LANÇAMENTOS EM CD DE GRUPOS E/OU INTÉRPRETES CONSIDERADOS "CULTS" OU ELITISTAS E DE ALTÍSSIMA QUALIDADE, EM TODAS AS ÁREAS DA MÚSICA POPULAR: ROCK ALTERNATIVO(INDIE), INDIE LO-FI, JAZZ, BOSSA NOVA, MÚSICA ELETRÔNICA, R&B, WORLD MUSIC, ETC...
Tradutor do Google
CURTA nossa página no Facebook

TOP 10

     " Clique abaixo na música
      escolhida para escutá-la "

DISCOS DO MÊS

SHOWS

ALTA FIDELIDADE

TELEGRÁFICAS URGENTES

HALL OF FAME

ARTES E CINEMA

BIOGRAFIAS

FILOSOFIA, POLÍTICA, SAÚDE & OUTRAS CIÊNCIAS

POESIAS PESSOAIS

OUTRAS RESENHAS

NEW AGE

TELEGRÁFICAS URGENTES
11/04/2017

Retalhos a granel de Paulo Monteiro

E AGORA VAI SOBRAR PRA QUEM?


E AGORA VAI SOBRAR PRA QUEM?

 

 

 

 

 

 

 

É bom prevenir o Juiz Dr. Sergio Moro com a devida antecedência que, na próxima audiência marcada com o Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, se forem mantidas as intervenções grotescas e os procedimentos com que o ex-presidente tem brindado o país, ultimamente, é bem provável que nenhuma outra linha de defesa vá sobrar para o réu, ante a enxurrada de ações contra ele movidas, a não ser alegar que na verdade ele é “laranja”.

 

É óbvio, meu caro Dr. Sérgio Moro! Não precisa ser Sherlock para intuir com 101% de chance de acerto que, quem já e useiro e vezeiro em afirmar que nada sabe, nada fez e nada viu, vai apelar para algo nessa linha. E eu fico só imaginando pra quem vai sobrar esse “imbroglio” no frigir dos ovos, já que não existe nenhuma outra “alminha honesta” mais graduada pelas bandas de cá, pra neguinho se segurar e livrar as pontas? Pois é! Sobra pra Ele mesmo, o “barbudinho” celeste!

 

E, tem mais, se não “colar”, alguém duvida que o réu tente minimizar as penas apelando para o extremo recurso da “delação premiada”. Adivinha de novo pra quem vai sobrar? Quem o hilário cidadão vai delatar? Quem? Quem? Pois é, ELE mesmo, de novo. Ay, ay!

 

E aí, galera, pode apostar que o circo pega fogo pra valer lá por cima, já que nem o “barbudinho” vai agüentar mais esse teatro bufão de péssima categoria. Por isso, o “degas” aqui já está de olho nas mais “escovadas” bancas de rábulas internacionais – sim, por que as similares nacionais, sempre atarefadas e competentíssimas nesse ramo, diga-se de passagem, já estão todas contratadas a serviço do ex-presidente – pois o “papai celeste”, à falta de melhor opção, vai pegar quem? Adivinha quem sobrou? Pois é. Euzinho, naturalmente, o “quaquilionário” proprietário de um “triplex” no Guarujá – e podem me chamar de “cafona”, “nouveau riche”, o tanas, que nem ligo, com essa “bufunfa” facinha no bolso -, de um sítio nababesco em Atibaia, e de mais algumas outras “bobagenzinhas” não-declaradas desse quilate, além de ser o feliz contemplado em outras “doaçõezinhas de amigos”. Coisa boba para esses meus “cumpanheiros” mais qualificados. Afinal, até as pedras do paraíso sabem como meus “amigos” me adoram.

 

Tô na fila Juiz Dr. Sérgio Moro!

 

 

 







106 telegráfica(s) encontrada(s)

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [Próxima]


REDE SOCIAL


CURTA nossa página no Facebook    

NAVEGAÇÃO

CONTATO

 

PAULO MONTEIRO

(11) 98664-8381

(48) 9629-4000

cultseraridades@gmail.com