Seja bem vindo !
CULTS E RARIDADES MUSICAIS
UM SITE DIRECIONADO A QUEM PROCURA DICAS E INFORMAÇÕES SOBRE MÚSICAS E LANÇAMENTOS EM CD DE GRUPOS E/OU INTÉRPRETES CONSIDERADOS "CULTS" OU ELITISTAS E DE ALTÍSSIMA QUALIDADE, EM TODAS AS ÁREAS DA MÚSICA POPULAR: ROCK ALTERNATIVO(INDIE), INDIE LO-FI, JAZZ, BOSSA NOVA, MÚSICA ELETRÔNICA, R&B, WORLD MUSIC, ETC...
Tradutor do Google
CURTA nossa página no Facebook

TOP 10

     " Clique abaixo na música
      escolhida para escutá-la "

DISCOS DO MÊS

SHOWS

ALTA FIDELIDADE

TELEGRÁFICAS URGENTES

HALL OF FAME

ARTES E CINEMA

BIOGRAFIAS

FILOSOFIA, POLÍTICA, SAÚDE & OUTRAS CIÊNCIAS

POESIAS PESSOAIS

OUTRAS RESENHAS

NEW AGE

TELEGRÁFICAS URGENTES
22/06/2017

Relançamento em Edição Luxo do CD

RADIOHEAD : “OK Computer OKNOTOK 1997 - 2017”


RADIOHEAD : “OK Computer OKNOTOK 1997 - 2017”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comemorando os 20 anos desse que é considerado um dos trabalhos fundamentais na história da Música Popular, o Radiohead, provavelmente a única grande banda de rock em atividade ainda em plena e total capacidade criativa, relançaram aquele que é considerado por muitos o ápice da carreira do grupo, o álbum “OK Computer” de 1997, cronologicamente o terceiro trabalho do grupo, mas o primeiro em que ousaram fugir aos cânones de produção e formato do rock tradicional. “OK Computer”, já na época foi saudado como um dos trabalhos mais geniais já produzidos pelo Art Rock.

 

Por isso, este não é apenas um relançamento e muito menos um relançamento comum. Em edição de luxo, nesse que promete ser o acontecimento fonográfico do ano, eles não se limitaram a remasterizar o cd original de 12 faixas: acrescentaram um segundo CD com mais 11 faixas, no qual incluíram B-Sides de singles e raridades nunca lançadas em CD e incluíram 03 faixas novas de bônus. Um êxtase!

 

Se no primeiro CD é possível renovar o prazer de escutar clássicos absolutos da discografia da banda como “Paranoid Android”, “Exit Music (For a Film)”, “Let Down”, “Karma Police”, “No Surprises”, “Lucky” e a sub-avaliada “The Tourist” que encerrava apoteoticamente o trabalho original, é no segundo que o grupo prova mais uma vez porque é reverenciado pela crítica e adorado por uma multidão de fãs que acorrem a seus “shows” e prestigiam todas as atividades do grupo, sempre marcadas por um elevadíssimo padrão de qualidade que, no passado, só pode ser comparado ao que distinguiu a produção dos Beatles.

 

Além das gravações remasterizadas de B-sides, como “Melatonin” , “A reminder” e “Polyethylene” , temos raridades que o Radiohead vem tocando nos shows ao vivo como “Lull” e “How i made my millions” e, sobretudo 03 novas gravações que, só por si, já valeriam a compra deste trabalho:  a tocante “I promise”, “Man of War” e a mesmerizante “Lift”, sem dúvida a grande jóia dessas novidades. Biscoito fino.

 

Um lançamento, ou relançamento se preferirem, digno da genialidade deste grupo.  

 

 

 

Resultado de imagem para radiohead

 

 

 







111 telegráfica(s) encontrada(s)

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [Próxima]


REDE SOCIAL


CURTA nossa página no Facebook    

NAVEGAÇÃO

CONTATO

 

PAULO MONTEIRO

(11) 98664-8381

(48) 9629-4000

cultseraridades@gmail.com